Decoração inusitada

Quem disse que os eletrodomésticos e utensílios da gastronomia devem ficar escondidos dentro do armário da cozinha? As arquitetas capixabas Larissa Cabral e Andréia Drumond foram as responsáveis pelo projeto da Cozinha da Casa Cor deste ano.
casa cor 2014 3

E além de trazer um novo conceito para o ambiente para quem quer receber amigos e familiares, sem deixar de cozinhar com eficiência, um dos destaques do ambiente, que é impossível passar despercebido, são os objetos decorativos.
casa cor 2014casa cor 2014 2

Elas usaram batedeira de bolo, potes de macarrão, processador, faqueiro, como objetos de decoração do próprio ambiente e dar o toque de que realmente ali é um ambiente gastronômico. O objetivo principal foi transformar esses eletrodomésticos novos e modernos numa mini exposição e coloca-los à mostra na decoração do ambiente e também ainda mais ao alcance de quem adora usá-los no dia a dia. As pessoas podem visitar o espaço até dia 11 de novembro, no Shopping Mestre Álvaro, Serra.

Crédito das fotos: Fabio Guidoni

Um comentário em “Decoração inusitada”

  1. Realmente o uso dos grãos e utensílios domésticos, aliado a iluminação trouxeram todo um charme e elegância ao ambiente. Parabéns às arquitetas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *