Delivery de massas frescas e petiscos

Para facilitar e ampliar as opções de quem gosta de receber os amigos e a família em casa para almoço ou jantar e não abre mão de uma comida de qualidade, o La Villa Chopperia conta com um delivery de massas frescas congeladas e petiscos do cardápio.
la villa
Dentre as opções do delivery, está a Batata Rosti (carro-chefe da casa), o Croquete de Carne, o Parmegiana aperitivo, o Espeto Gourmet, o Chilli com nachos, entre muitos outros. Dentre as opções de massas congeladas, estão o fetuttine, o talharim, o espaguete e o nhoque, além dos molhos para acompanhamento, canelonis, lasanhas e empadões.
la villa carne
O delivery do La Villa funciona de terça a sábado, das 19h à 00h30, pelo telefone 3340-6835. O serviço atende somente os bairros de Vila Velha.

La Villa Chopperia – Rua José Penna Medina, 380, Centro Comercial Vila Gift, Praia da Costa, Vila Velha. Telefone: 3340-6835. Funciona para almoço de segunda a sexta, das 11h às 14h30, e sábado, domingo e feriado, das 11h30 às 15h30. Choperia: de segunda a sábado, a partir das 18h.

Um comentário em “Delivery de massas frescas e petiscos”

  1. Happy hour com os amigos em casa é tudo de bom.. E essa idéia do La Villa é demais!! Acho que já sei a boa do fim de semana… Os petiscos de lá são sensacionais.. assim como as dicas do Blog Espaço Goumert. Adorei Taís. Beijinhos. #queroganharocombinadojaponês

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *