Sobremesas à base de frutas em alta para o verão

Para agradar os clientes os restaurantes estão ampliando as opções de sobremesas refrescantes. Para além do tradicional sorvete, diversas sobremesas geladas estão fazendo sucesso com receitas leves, que se utilizam de frutas como o seu ingrediente principal.
sheraton
Para atender à demanda por sobremesas com a cara do verão, a aposta do restaurante do Sheraton Vitória Hotel foi dar um toque de sofisticação às deliciosas frutas que são a cara do Brasil. A Banana da Terra com Crostini de Açúcar, por exemplo, faz o maior sucesso entre os clientes. A simplicidade de fatias de banana assada, com uma pequena camada de açúcar por cima e acompanhadas de duas bolas de sorvete de creme são a combinação perfeita para o paladar.
sheraton 2
E para quem quer combinar sabores tipicamente brasileiros com outras sensações, o Creme de Papaia com Licor de Cassis é a opção certa. Produzida com o mamão in natura, a sobremesa é servida gelada. O suave licor de cassis, fruto originário da Europa, confere requinte ao prato. As duas sobremesas são itens fixos no cardápio do restaurante do hotel, servidas em porções individuais e custam R$ 18,00 o Creme de Papaia com Licor de Cassis, e R$ 16,00 a Banana da Terra com Crostini de Açúcar.

4 Respostas para “Sobremesas à base de frutas em alta para o verão

  1. Bom dia Tais.. Além de está super em alta as sobremesas a base de frutas, elas são uma boa opção para quem está em busca de uma melhor qualidade de vida!! As frutas são super saudáveis e ajudam muito no processo de emagrecimento. Muito boa a opção para o fim de semana!! Adoreiiiiiii… Beijinhos #queroganharocombinado

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *