Novos pratos no cardápio executivo

Com opções de entradas, pratos principais e sobremesas que diferem da culinária tradicional, o chef François Teissonnière, que recentemente assumiu o comando do Fuegos, em Jardim da Penha, renovou o menu executivo do restaurante com sugestões que carregam um toque da culinária francesa.

Atualmente, os frequentadores da casa encontram como opções de entrada: velouté (molho da cozinha francesa) de champignon, quenelle (bolinho) de frango; mini tartar de boi e ovo de codorna; empanada de shitake e mussarela; e salada de pera e bacon, queijo gorgonzola e nozes.

Dentre os pratos principais, estão: Alcatra Angus au poivre com batata frita; picanha suína ao limão siciliano, acompanha risoto ao zest (raspa) de limão; frango recheado, acompanha risoto de tomate e queijo parmesão; e isca de filet ao molho de gorgonzola, acompanha gnocchi de massa caseira.
fuegos
Já de sobremesa, são três opções: sorvete de goiaba, leite condensado, morango e biscoito de gergelim; carpaccio de abacaxi, sorvete limão e calda de hortelã; e petit gâteau caseiro com sorvete de creme caseiro.

O restaurante oferece duas opções para o menu executivo: a tradicional – com as três opções de entrada, prato principal e sobremesa – ou uma dobradinha de entrada-prato principal, ou ainda prato principal-sobremesa. O valor para as três opções é R$45,00 e para duas é R$38,00.

Estas opções do menu ficam disponíveis no restaurante até 05 de março. A princípio, o menu executivo mudará a cada duas semanas.
Fuegos – Avenida Anísio Fernandes Coelho, 88, Jardim da Penha, Vitória. Telefone: (27) 3029-1813. Funcionamento: de terça a sexta-feira, das 11h30 às 15h30 para almoço, e das 18h30 às 23h30 para jantar. Sábado, das 11h30 às 00h30, e domingo, das 11h30 às 17h.

Um comentário em “Novos pratos no cardápio executivo”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *