Doces queridinhos das noivas na Claid´s

A tradicional fábrica de biscoitos Claid´s, em Santa Teresa, produz artesanalmente biscoitos e doces e sempre coloca uma dose a mais de carinho em tudo o que faz. Assim, quando o assunto é casamento, não faltam deliciosas opções de lembrancinhas e algumas já são consideradas queridinhas das noivas. Entre os mais pedidos estão os bem-casados feitos com uma massa especial, preparada de forma totalmente artesanal e harmonizada com doce de leite. A unidade sai a R$ 2 no tamanho padrão e as encomendas podem ser feitas por meio do site www.claids.com.br. O doce é entregue no formato naked ou embalado em plástico transparente.

Outro docinho muito pedido pelas noivas é o alfajor. Uma verdadeira tentação, o pequenino é recheado com doce de leite ou com doce de leite com chocolate. É de dar água na boca! O tamanho padrão é vendido a R$ 2,50, mas também pode ser feito no formato mini. As lembrancinhas mais tradicionais são os biscoitos fabricados na Claid´s em diversos sabores e entregues dentro de caixinhas personalizadas de madeira, canequinhas ou potinhos à escolha da noiva. A opção faz sucesso nas mesas de café que ficam na saída do salão de festas do casamento.

alfajor e bem-casado

 

Mas, não são apenas os doces que atraem as noivas até a fábrica da Claid´s, o jardim bem cuidado se tornou o cenário ideal para fotos do famoso álbum de casamento. Com o traje escolhido para subir o altar, as moças fazem poses no jardim e o capuccino personalizado com as iniciais do casal dão o toque de romantismo que o registro merece.

Mais informações podem ser obtidas por meio do site www.claids.com.br, onde também é possível conhecer as diversas opções de biscoitos.

3 Respostas para “Doces queridinhos das noivas na Claid´s

  1. Gente tudo de bom este cafezinho..
    mas estou aqui para ganhar esta cesta com os produtos Buaiz..
    com certeza eu quero …
    Abraço para equipe estão de parabens…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *