Coiso de David Walliams é lançado no Brasil

No começo da história, o autor já alerta: “Às vezes pais muito gentis têm filhos que são verdadeiros monstros”.  E, assim, vamos conhecer o senhor e a senhora Dócil. E também a adoravelmente mostruosa Dora Dócil. Uma menina extremamente mimada, que tem todos os seus desejos, sejam eles quais forem, atendidos pelos pais. Seu quarto já está abarrotado com tudo que alguém poderia desejar, mas nada é suficiente. Ela quer sempre mais, mais e mais! Até que um dia, sem saber o que pedir aos pais, a menina anuncia que quer um COISO. Para não contrariá-la, os pais prometem conseguir um para ela, mas… O que é isso? Seria possível ter um COISO de estimação? Bem, é isso que o leitor vai descobrir no encontro épico entre uma criança monstruosa e um monstro de verdade, que está nas páginas do livro Coiso, de David Walliams, que a editora Intrínseca está lançando no Brasil.

O autor

Walliams ganhou fama na Inglaterra com a série de comédia Little Britain (2003-2007), da qual era protagonista e cocriador,  que abordava a rotina dos britânicos com paródias absurdas. Desde 2012, é jurado do programa de calouros Britain’s Got Talent ao lado de Simon Cowell. Em 2008, ele começou a escrever livros infantis e, desde então, já recebeu três vezes o National Book Awards britânico de Melhor Livro Infantil. Além disso, as adaptações para TV das obras Ratobúrguer e Vovó vigarista foram indicadas ao BAFTA, mais importante prêmio da televisão britânica.

David Walliams

No Brasil, seus livros são publicados desde 2013 e agora, em Coiso, Walliams comprova mais uma vez seu talento para a comédia, garantindo momentos de riso alto não só para crianças, como também para adultos — além de uma importante lição sobre a vida em família.

Serviço:
Coiso
Autor: David Walliams
Editora: Intrínseca
Formato(s) de venda: livro, e-book
Tradução: Flora Pinheiro
Páginas: 272
Gênero: Infantil
Formato: 13,5 x 21 x 1,5 cm

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *