Duas vezes magia!

Olha que legal! Já chegou nas livrarias o segundo volume da série No tempo dos feiticeiros! Publicado pela editora Intrínseca, este tem o título de Duas vezes magia e continua a saga iniciada pela autora Cressida Cowell, famosa mundialmente por sua série Como treinar o seu dragão.

Na série No tempo dos feiticeiros, Cressida não nos conta mais histórias de dragões e vikings. Ela agora quer nos encantar com as aventuras de bruxas, feiticeiros e muita magia! Os personagens principais são um menino feiticeiro e uma menina guerreira que foram ensinados a odiar um ao outro. Desejo é filha da rainha dos guerreiros e dona do poderoso (e proibido!) Livro das Palavras Mágicas. Xar é filho de um grande feiticeiro e tentou algo impensável. Agora, ele tem uma ameaçadora marca de bruxa na mão. Para proteger seus lares de um mal terrível, os dois tiveram que se unir, e dessa grande aventura nasceu uma amizade improvável capaz de superar qualquer diferença.

Cressida Cowell

Neste segundo volume da série, o perigo se esconde atrás de cada árvore, e Desejo e Xar precisarão correr contra o tempo para derrotar o grande Rei Bruxo, uma tarefa quase impossível. Mas coisas quase impossíveis já aconteceram antes…

Aí, fico pensando: será que já estão adaptando No tempo dos feiticeiros para o cinema? Enquanto a gente não tem a resposta, os livros são diversão garantida!

Serviço:

DUAS VEZES MAGIA
(Série No tempo dos feiticeiros – Vol. 2)
Formato(s) de venda: livro, e-book
Tradução: Marina Vargas
Páginas: 400
Gênero: Literatura Infantil – Fantasia e Magia
Formato: 13,5 x 21 x 2 cm
ISBN: 978-65-5560-212-8
E-ISBN: 978-65-5560-213-5

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *