É tempo de ver os invisíveis!

Que superpoder você tem? Voar? Superforça? Garras afiadas? O livro “Os invisíveis” conta a história de um menino que tem um outro superpoder, diferente desses. Ele era, na sua família, o único que conseguia ver os invisíveis. Muitas pessoas que estão à nossa volta o tempo todo, nas ruas, nas praças, abrigadas embaixo de marquises, no comércio, etc, mas que não as enxergamos.

Com muita sensibilidade e delicadeza, o autor Tino Freitas nos convida a refletir sobre o tema da invisibilidade social, tão presente hoje em dia, nas grandes cidades. Para isso, ele conta com a preciosa ajuda do ilustrador Odilon Moraes, que com o seu traço leve e solto ajuda a tornar visíveis as ideias de Tino.

A primeira edição desse livro foi publicada em 2013 pela editora Casa da Palavra, e ilustrada por Renato Moriconi, que também fez um trabalho primoroso, participando até do Catálogo da Feira de Livro de Bologna 2014, na Itália.

Nesta nova edição, pela Companhia das Letrinhas, Tino e Odilon não deixam a peteca cair e o resultado é um livro belíssimo para encantar crianças e adultos, fazendo, talvez, até, com que estes reencontrem a criança que eles um dia foram e que o tempo levou.

Serviço

Os Invisíveis

Páginas: 56

Formato: 17 X 21cm

Acabamento: Livro capa dura

Selo: Companhia das Letrinhas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *