A pequena sereia no Sesc Glória

A emocionante história de Ariel, a pequena sereia, será apresentada neste sábado (25), às 16h e às 18h, no Centro Cultural Sesc Glória. Baseada no conto de Hans Christian Andersen, a releitura leva assinatura do produtor Luzivam Dourado, e promete encantar o público por mesclar música, coreografias divertidas, um cenário de encher os olhos e, claro, um enredo encantador.

Ariel é fascinada pela vida em terra firme, principalmente depois de ter salvado a vida de um belo príncipe. Ignorando os avisos de seus melhores amigos, Linguado e do hilariante cantor de reggae Sebastião, Ariel faz um acordo com Úrsula, a terrível bruxa dos mares. Em troca da sua linda voz, a malvada feiticeira transforma Ariel em humana. Mas o que parece ser um sonho torna-se realidade e passa a ser uma corrida contra o tempo na qual Ariel precisa conquistar o amor do príncipe e salvar o reino de seu pai Tritão. Toda a música, diversão e aventura no fundo do mar ressurge nesta montagem mágica e esplendorosa de A Pequena Sereia, da Dourado Produções.

Em cena, um elenco afiado e afinado, formado pelos atores Marcus Vinícius, Raquel Camata, Rafaela Conceição, Vitor Camilo, Fernando Elinyel, Ulisses di Paulino e Isabela Marchezi. Os ingressos já estão à venda na bilheteria do teatro e custam R$25 (meia entrada). Devido a pandemia do coronavírus, serão tomados cuidados como plateia reduzida, disponibilização de álcool em gel, conferência de temperatura, entre outros.

 

Serviço
Peça A Pequena Sereia

Data: 25/09 (sábado), às 16 h e às 18h
Local: Centro Cultural Sesc Glória
Ingressos: R$25 (meia entrada)
Ponto de venda: bilheteria do Sesc Glória
Ingressos antecipados pelo telefone 3232-4750
Informações: 27-99698-6550 (whats’app)
Classificação: Livre

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *