Mascotes chegam ao Clubinho Shopping Vila Velha como mais uma atração!

Compartilhe esta notícia

O leão Juba e a elefanta Eloá chegam como atrações inéditas para animar ainda mais os fins de semana da criançada

Desde a inauguração do Clubinho Shopping Vila Velha, em janeiro deste ano, o espaço se tornou o endereço certo da criançada, que aproveita uma programação gratuita e cheia de atividades aos fins de semana. A partir deste sábado (24), chegam por lá as mascotes Juba e Eloá, um leão e uma elefanta super divertidos, para animar ainda mais as tardes de sábado e domingo. Eles participarão de encontros com as crianças e irão dançar e tirar fotos com os pequenos a partir das 17h.

A atração é gratuita e livre para crianças de todas as faixas etárias acompanhadas por responsável maior de idade. Para tirar um foto com os personagens, é só retirar uma pulseira que dá direito ao click no SAC, piso L2, antes de começarem as atrações, a partir das 15h30. A programação começará com a recreação comandada pela Turma Macakids aos sábados e no domingo (25), com contação de histórias, às 16h. O Juba e a Eloá chegam por lá logo depois para seguir com a diversão.

O Clubinho é um espaço de 200 m², que fica no piso L2 do Shopping Vila Velha, ao lado da C&A, e oferece um escape dos jogos digitais para o mundo da floresta, com casa na árvore, ninho de ovos gigante, animais em diferentes escalas e muitas outras partes da decoração que se integram às brincadeiras. A atração kids funciona de acordo com o horário de funcionamento do Shopping e é gratuita, com programação especial aos fins de semana.

 Serviço

24/03

16h – Recreação com a Turma Macakids

17h – Encontro com mascotes Juba e Eloá

25/03

16h– Contação de histórias

17h – Encontro com mascotes Juba e Eloá

Local: Clubinho SHopping Vila Velha, piso L2

Gratuito

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *