Arraiá Macakids

Compartilhe esta notícia

Neste domingo (24/06 ) às 16h30min no shopping Vitória vai acontecer o arraiá do macakids  para a criançada se divertir, e vão estar presente os macaquinhos mais amados para alegrar a festa.

Para entrarmos no clima, trouxe  algumas dicas da influencer Lili Paiva que escreve em seu blog “Keep a secret” sobre o universo fashion e da maternidade, e nestas dicas ela juntou os dois e ensinou a customizar as  roupas dos pequenos que estão no armário e não são utilizadas.

“Separei algumas dicas para você se inspirar e customizar aquela roupinha que seu filho não usa mais e arrasar na festa junina. Uma dica, é procurar aquelas peças que já está fora de moda ou curta.” Diz Lili Paiva, confira a baixo as sugestões.

 

Vestido Xadrez com Laços de Cetim:

(Foto: Pinterest)

Com o vestido xadrez, costure algumas fitas de cetim em todo o comprimento na saia do vestido com 3 cm para separar cada fita.

Na barra do vestido, emende um pedaço de pano, de cor diferente do vestido, medindo 7cm de largura. Faça dois laços com fitas de cetim fino e costure ou cole com cola quente nas duas mangas e, se preferir, faça mais alguns e cole/costure pelo vestido.

Caso não tenha um vestido xadrez, pode escolher alguns retalhos de pano quadrados e costurar pelo vestido, não exagere na quantidade.

Calça Jeans remendada

(Foto: Pinterest)

Use do mesmo princípio, escolha uma calça que a criança não use, se já estiver curta será mais divertido.

Corte retalhos de 10x10cm de cores e tecidos diferentes, costure pelo lado de fora, não precisa ser uma costura bem alinhada, o importante é parecer que foi no improviso, porém que não fique exagerado demais. O bacana é retirar um bolso de traz e use como molde para cortar um novo bolso de tecido diferente e costure.

Uma dica, é separar um tecido liso de 60x60cm, fazer a barra e usar como um lenço amarrado no pescoço.

Para incrementar o visual, claro que não podia faltar a maquiagem característica.

Maquiagem

A maquiagem é essencial para a caracterização de um verdadeiro e legítimo caipira. Para as meninas, aposte no blush bem carregado e as pintinhas podem ser feitas com lápis kajal, assim como para os meninos, podem ser desenhados o bigodinho e o dente pretinho, para dar a impressão de boca banguela.

Aproveite as dicas colocando em prática para o seu filho arrasar no arraiá! Qualquer dúvida fale com a gente pelo direct no Instagram, @macakids.

E não esqueçam de postar as fotos com seus filhos no Instagram, utilizando a #festajuninamacakids e nos marcar. Vamos publicar as fotos na próxima matéria aqui no blog e em todas as redes sociais.

Localização do evento:

No espaço SV KIDS, localizado no segundo andar do Shopping Vitória.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *