Folhinha Macakids abre o mês de outubro com surpresas

Compartilhe esta notícia

Pensando nas mamães, nos papais e nos responsáveis pelos nossos pequenos, estamos com uma proposta mais completa para o blog. Vamos trazer temas como saúde, comportamento, moda, receitas, programação cultural, musical e claro, muito aprendizado sobre a vida sustentável.

Nossa turminha também está de cara nova! O Caco, a Drika, Babu, Tonico, Kinha e Kinho ganharam super poderes para que juntos, possam salvar o planeta. Com uma nova roupagem, cada um ganhou também uma função e uma personalidade.

Uau! Será que seu filho(a), vai curtir?

Quem é de Vila Velha, já deve ter esbarrado com algumas placas de conscientização e preservação dos parques da cidade com o Caco e a Drika já com essa nova versão.

Bem, eu já estou imaginando nossos pequenos se inspirando na gentileza do Tonico, na alegria da Kinha… rs Ops, calma que na hora certa eu volto e conto mais sobre isso! rsrs Isso que eu chamo de spoiler. rs

Foi um prazer ter você por aqui. 
Bruna Hott

 

 

4 Respostas para “Folhinha Macakids abre o mês de outubro com surpresas

    1. Eba!! E é uma alegria enorme ver os pequenos se divertindo. Continue por aqui no blog, vou voltar a qualquer momento com a programação do final de semana.

      bjbjss

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *