Concorra a um par de ingressos para o show do Frejat no Ilha Shows

Compartilhe esta notícia

No sábado, 22 de novembro, o cantor Frejat sobe ao palco do Ilha Shows para apresentar a nova turnê “O Amor é Quente”. O ex-integrante do Barão Vermelho leva os maiores sucessos do rock nacional para os capixabas, a partir das 22 horas, acompanhado dos músicos Mauricio Barros (teclados e vocais), Billy Brandão (guitarra e vocais), Bruno Migliari (baixo e vocais) e Marcelinho da Costa (bateria e vocais). A banda Kalifa faz a abertura da noite ao som do samba-rock.

divulg-face

E para quem se amarra em Rock Nacional, essa será uma excelente oportunidade, porque o Folha Vitória e o Ilha Shows vão te colocar nessa balada de graça! Para concorrer aos convites dessa festa memorável que vai agitar a capital do ES basta se cadastrar no link abaixo. Serão sorteados 5 (cinco) pares de ingressos para o show do Frejat no Ilha, dia 22.

Clique aqui e inscreva-se!

O sorteio acontecerá sexta feira, na véspera do show de Frejat.

Informações: 3224-3726

Data: Sábado, 22/11

Local: Ilha Shows – Vitória

Atração: Frejat

Ingressos: www.blueticket.com.br

 

4 Respostas para “Concorra a um par de ingressos para o show do Frejat no Ilha Shows

  1. Ai meu Deus, quero muito! Sou louca para ir no show, sou fã, infelizmente me pegaram em um período que não pude comprar os ingressos, mais quero muito ganhar esse par de ingressos e ir!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *