Gilberto Gil elege o melhor do carnaval de Salvador

Compartilhe esta notícia

O mestre da música brasileira, Gilberto Gil, revelou sua opinião sobre as atrações do carnaval de Salvador em 2015. Gilberto Gil afirmou que o cantor Tomate foi a melhor coisa que viu no carnaval, elogiou o artista, sua banda e ainda completou: “Ele é muito musical”. A afirmação foi feita ao compositor, maestro e amigo Tuzé de Abreu, logo após os dois (Gil e Tomate) cantarem juntos na Bahia, Tuzé postou em sua página no Facebook o relato de Gilberto Gil.

tomate1

Tomate, que é um grande admirador do artista e do trabalho de Gil ficou radiante com o comentário e agradeceu: ”Ele percebeu além do superficial. Isso me dá mais certeza da sua qualidade de mestre da música. Fiquei feliz com a conexão, com essa grande energia. Gracias, Gil!”

Vale lembrar que Tomate é uma das atrações já confirmadas para a próxima edição da festa “Bebo Direito”, dia 11 de Abril. A informação vem da organização do evento que já se tornou tradicional na Grande Vitória que reúne muitos jovens e estudantes, público fiel e fãs de Tomate.

tomate

Informações Bebo Direito:
Brava Eventos – 27 3376.3866

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *