Michel Teló afirma que gosta de sexo antes dos shows

Compartilhe esta notícia

Com fama de bom moço e um rapaz certinho, Michel Teló, recentemente fez uma declaração que deixou seus fãs de queixos caídos: O cantor gosta de fazer sexo antes dos shows e garante: “Você entra mais feliz e leve”.

MICHEL TELÓ

Michel Teló tem planos de ser pai ainda este ano e afirma que isso não deve demorar muito. Em entrevista à uma famosa revista masculina, o cantor revelou que gosta de fazer sexo antes de seus shows. “É legal. Você entrar em uma vibe mais feliz e leve”, disse o artista, que, sempre que pode, leva a esposa, Thais Fersoza, para suas apresentações. Segundo ele, só assim dá tempo de fazer com ela tudo aquilo que canta nas canções, mediante uma agenda tão lotada.

“Ficar longe de casa é a parte mais difícil da vida de quem viaja muito, como um artista. E a minha esposa é atriz, então precisamos administrar as agendas. Mas sempre damos um jeito”, contou Teló, que já disse que quer diminuir a quantidade de shows que faz para ter mais tempo com a mulher. Atualmente, inclusive, os dois estão viajando pela Europa e já esquiaram na França.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *