Lucas Lucco sonha em cantar com Justin Bieber

Lucas Lucco Sertanejo
Compartilhe esta notícia

Em recente entrevista, o sertanejo Lucas Lucco revelou algumas metas profissionais que sonha em realizar. Uma delas é cantar com Justin Bieber!

De todos os astros internacionais que você pode conhecer, acredite, Lucas Lucco afirma que gostaria de gravar algo com Justin Bieber e Ricky Martin. “É legal imaginar como seria. Há vários nomes do hip-hop também, como Jay Z. O mais interessante seria ver como essa mistura de ritmos aconteceria”, pontuou o cantor. O desejo é audácioso, afinal Justin é “apenas” o maior ícone Teen do mundo. O mais famoso e milionário jovem canadense é o grande sonho do sertanejo nascido em Patrocínio, Minas Gerais.

JUSTIN BIEBER RICKY MARTIN

Ao ser questionado sobre os artistas brasileiros, a resposta foi automática e rápida: o Rei Roberto Carlos. “Queria cantar com aquelas pessoas que vocês nunca imaginariam que eu pudesse cantar”, afirmou. Lucas Lucco enquanto cumpre sua agenda de shows, também trabalha sobre um novo projeto: “Pretendo gravar um novo DVD em julho. Tenho muitas novidades para esse ano”, finalizou o mineirinho come-quieto. Poderíamos então sonhar alto junto com Lucas e imaginar uma dessas estrelas fazendo uma participação nesse novo DVD?

6 Respostas para “Lucas Lucco sonha em cantar com Justin Bieber

  1. eu também gostaria de conhece ele também pessoalmente por que meu sonho e esse ter a oportunidade de ta pertinho dele e tirar uma foto com ele e te o prazer de te pelo menos uma marca de que eu vi ele pessoalmente adoro ele de mais e tanto que sou uma belieber até morrer gostaria de conhece também a selena gomez por que adoro ela também . bjos de uma belieber brasileira que te ama muito

  2. Olha se você quer realizar esse sonho vá em frente porque ele ensinou as pessoas a acreditar nos seus sonhos ter fé e nunca dizer nunca meu maior sonho é conhecer ele pra dar um abraço nele e você pode também conhecer o Bieber o canadense milionário Amo ele <3 Sdds de ontem orgulho de hoje!

  3. gente, eu so tenho 10 anos,não conheço nada sobre o luca lucco , mais eu tenho o meu direito de dar uma opinião. e eu não acho que um cantor bonito,talentoso e de boa aparencia devia cantar com o justin bieber,porque muita gente vai suar com a cara dele porque acham que o justin bieber e gay. essa e a minha opiniao.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *