Festa misteriosa deixa capixabas curiosos

Festa misteriosa
Compartilhe esta notícia

Recentemente começou a rodar nas redes sociais umas publicações falando sobre uma festa misteriosa que está por vir. O que mais chama a atenção é o simples fato da festa ser naquele formato que todo capixaba gosta, festa Carioca. Porém a ausência de detalhes vem deixando muita gente intrigada e curiosa.

Os posts que tem sido frequentemente compartilhados vem acompanhados de uma frase enigmática: “Em breve, o glamour carioca em terra capixaba. A festa mais TOP do Rio de Janeiro está chegando em Vitória”. E nós não perdemos tempo e partimos para apurar o assunto, entramos em contato com os organizadores da festa – sim, nós descobrimos quem são – e o máximo que conseguimos arrancar deles e da assessoria do evento foi: “A festa será de alto padrão para os capixabas”. Então só nos cabe agonizar esperando por mais informações e aguardar as cenas dos próximos capítulos. O que será? O que será?

Um comentário em “Festa misteriosa deixa capixabas curiosos”

  1. Querida Cris, o must no Rio em se falando em balada quente, é aquela em que os convivas se a menor parcimônia vão chegando e se depindo totalmente. Deixam envergonhados os mais assíduos frquentadores de colônias de nudismo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *