Sabrina Sato ficou com Lucas Lucco diz jornal

Sabrina Sato e Lucas Lucco
Compartilhe esta notícia

A apresentadora da Record, Sabrina Sato, teria ficado com o cantor Lucas Lucco de acordo com o jornal “Extra”.

Segundo a publicação, a japonesa começou o rolo trocando mensagens via whatsApp com o sertanejo depois que ele fez uma participação em seu programa de televisão na Record. Depois do encontro secreto a moça teria deixado claro que gostou da pegada do Mozão e quer levar adiante esses encontros.

Mas a assessoria de Sabrina Sato tratou de desmentir o assunto bem rapidinho e garante que nada disso procede – para alegria das fãs do mineiro – e negou a veracidade das informações. “Essa história não é verdade“, afirmou a representante de Sabrina Sato.

Vale lembrar que a japa terminou recentemente o namoro de dois anos com João Vicente de Castro, com quem garante ter boa relação: “Ele é muito meu amigo. Nos falamos todos os dias”. Já Lucas é solteiro assumido e garante não querer se apegar a ninguém por conta da dedicação ao trabalho nesse momento. Ele vem exibir toda sua gostosura e seus sucessos na próxima quarta feira, véspera de feriado, no Ilha Shows em Vitória, através de um projeto inovador da boate Woods.

Lucas Lucco

Serviço:
Wood’s Special Night com Lucas Lucco
Quando: 03 de junho, quarta feira, às 22 horas
Onde: Ilha Shows
Ingressos: PISTA: 60,00 (meia entrada) / CAMAROTE: 90,00 (meia entrada)
Classificação: 18 anos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *