Atores galãs invadem Vitória neste fim de semana

Compartilhe esta notícia

Meninas, preparem os corações porque os gatos estão chegando! Neste fim de semana dois atores galãs vão invadir Vitória e trazer muita diversão.

Sidney Sampaio e Felipe Cunha estrelam na peça “As Sereias da Zona Sul“, que tem texto do Miguel Falabella, neste sábado e domingo no Teatro Carlos Gomes.

Sidney Sampaio e Felipe Cunha

“As Sereias de Zona Sul”, um dos maiores sucessos do teatro Brasileiro, a montagem vem recheada de talentos. A peça original estreou em 1988, no Rio de Janeiro, com Miguel Falabella e Guilherme Karan. O espetáculo é considerado, o mais bem sucedido do gênero teatral “Besteirol” e é um dos poucos trabalhos do estilo que consegue uma grande aceitação tanto por parte da crítica quanto pelo público. Desde que foi encenada pela primeira vez, “As Sereias da ZonaSul” passou por várias mudanças, mas sempre manteve duas características muito fortes: o tom cômico e o elenco de primeira. A peça é uma das mais esperadas da 7ª edição do Circuito Banescard de Teatro, e produção da WB Produções. A classificação de 12 anos.

Ficha Técnica:
Texto: Miguel Falabella
Direção: Jacqueline Laurence
Atores: Sidney Sampaio e Felipe Cunha
Direção de Produção: ThonnyPiassa

Serviço:
AS SEREIAS DA ZONA SUL
27 E 28 DE JUNHO
Sábado às 20h30 e Domingo às 19h
Local: Theatro Carlos Gomes
END: Praça Costa Pereira s/n – Centro – Vitória/ES
Inf. : 27 3132 8398

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *