Luan Santana coloca Lucas Lucco no bolso em Festival

Luan Santana e Lucas Lucco
Compartilhe esta notícia

Ontem começou o maior festival de música do Espírito Santo, o Festival de Alegre, começou já dando o que falar com Luan Santana colocando Lucas Lucco no bolso.

Logo no primeiro dia de festival, grandes atrações nacionais e internacionais invadiram o palco da festa e colocaram uma multidão para dançar. O que mais chamou a atenção do público era o fato dos dois galãs da música sertaneja no mesmo dia, Luan Santana e Lucas Lucco. Luan abriu o festival, seguido pela banda internacional SOJA, o terceiro a se apresentar foi o Lucas Lucco e o grupo Sorriso Maroto encerrou o primeiro dia de festa com o seu pagodinho diferente.

Luan Santana

Mas como já era de se esperar o gurizinho Luan Santana colocou o galãnzinho Lucas Lucco no bolso no Festival de Alegre. A produção do Luan é imensa e trabalha minunciosamente para deixar tudo impecável e na mais perfeita ordem, além de ser um artista grandioso com um repertório só de sucessos o show de Luan é um verdeiro espetáculo. Lucas chegou com seu gingado e seu abdômen sarado, mas todos perceberam que o moço não canta tão bem assim. O festival continua e promete render ainda mais. Hoje ainda tem Anitta abrindo a noite com muito funk, seguida pelo axé do bem de Saulo, a terceira grande atração são os fenômenos Jorge e Mateus, a banda Aviões do Forró tomam conta do palco em seguida e quem fecha a programação de hoje é ASK2QUIT.

Informações e ingressos pelo site oficial do evento: Festival de Alegre

27 Respostas para “Luan Santana coloca Lucas Lucco no bolso em Festival

    1. ninguém é melhor que ninguém sim gosto do luan santana gosto do lucas lucco amo a anitta tem gente que não acha que o luan canta nada isso e preconceito musical tanto o luan quando a anitta são os melhores no seu no seu ritmo

  1. Quem vocês pensam que são pra falar mal do Lucas? Isso tudo é inveja, pra mim ele é o melhor o Luan Santana canta muito bem mais eu amo o Lucas

  2. Luan sempre brilha fora que uma ser humano incrível, nego vc lindo, canta bem e principalmente trata bem suas nega. Nego Te vivo.

  3. Eu fui nos shows e, apesar de ser fã do Luan, preferi mil vezes o show do Lucas, Lucas interagiu com o público, foi muito mais animado e ainda cantou por mais tempo!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *