Luan Santana está interessado em uma capixaba

Luan Santana
Compartilhe esta notícia

O cantor Luan Santana está interessado em uma capixaba chamada, Janaina Santucci, a capa da ‘Playboy’ deste mês. A moça que é natural da Bahia, mas se considera capixaba de coração, recebeu um email de Roberval Lelis, secretário particular do sertanejo, falando do interesse do jovem em conhecer a moça melhor.

O conteúdo da mensagem é explicitamente uma cantada bem direta vinda do gurizinho que canta o romance para suas fãs adolescentes.

Janaina Santucci

No email que já de imediato se intitula “secreto” diz que Luan pediu para o secretario entrar em contato com a moça e dizer que deseja conversar melhor com ela. E se houver interesse mútuo, o funcionário iria marcar um encontro a sós da capa da Playboy com o cantor.

Irritada com a cara dura de Luan Santana, Janaína respondeu o e-mail e foi curta e grossa: “Estou quase casada e não tenho interesse em conversar com ninguém pessoalmente”.

Será que o músico daria mesmo um furo desse junto com seu secretário? E se for verdade, depois desse passa-fora da DJ, o Luanzinho vai ter que se contentar em ver a musa só na revista mesmo e procurar outra loira para flertar via email ou whatsApp. Já que pelo Instagram, o cantor já confessou que é direto e reto. O menino tá demais, hein?

Um comentário em “Luan Santana está interessado em uma capixaba”

  1. gente o luan nunca daria um mio desses neh pooow
    vamo prestar atenção gente, mesmo se ele quisesse vcs acham que ele daria um furo desses ! ta na cara que é fake !

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *