Pacha Ibiza anuncia turnê em Vitória

Pacha Ibiza
Compartilhe esta notícia

Atenção fãs e adoradores do bom e velho eletrônico: Save the date! A organização já anuncia outra edição da PACHA IBIZA on TOUR em Vitória.

Sim, já podemos comemorar porque está perto o grande dia, a noite que promete uma celebração histórica acontecerá no dia 10 de Julho, sexta-feira, o club mais famoso do mundo desembarca em terras capixabas com todo glamour de uma das maiores e melhores festas eletrônicas mundiais chega à Vitória, Ibiza vai desembarcar no Ilha Shows, em uma noite exclusiva com performances, decoração especial e muitas surpresas inéditas em sua nova turnê pelo Brasil.

Pacha Ibiza

Diretamente de Ibiza, terra do sol e festas badaladas, para a capital do Espírito Santo. Vem aí uma noite que promete ficar na memoria dos capixabas e adeptos de festas com alto padrão. No site do Ilha Shows já é possível conferir a confirmação da festa na agenda de eventos do local, porém a organização ainda não soltou mais informações e nem detalhes para manter a tradição de supreender seus clientes. O que nos resta é aguardar por mais notícias como por exemplo as atrações do line e valores de ingressos. Mas pelo que parece a magia das Cerejas mais famosas do mundo há de permanecer nos padrões da festa.

Um comentário em “Pacha Ibiza anuncia turnê em Vitória”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *