Sertanejo vira parceiro de Mc Gui

mc gui e Fernando
Compartilhe esta notícia

O sertanejo, Fernando Zor, que faz dupla com Sorocaba, virou parceiro de Mc Gui e assina mais uma produção do jovem funkeiro.

A parceria entre Funk ostentação e Sertanejo começou quando Fernando produziu e arranjou a canção “Sua História” que Mc Gui compôs para homenagear seu irmão morto. A música, produzida e arranjada no FS Estúdios, foi inteira programada no computador com sons eletrônicos, sem a presença de músicos, seguindo uma nova tendência internacional e tem previsão para ser lançada no próximo domingo, 28 de junho, para todo país.

fernando e mc gui

 

Se para as fãs da dupla Fernando e Sorocaba e também de Mc Gui isso já é motivo de ansiedade, imagina para a nova dupla que está preparando tudo com o maior carinho e profissionalismo. “Confesso que para mim foi um desafio, foi a minha primeira produção nessa pegada hip hop e o funk melody. A música é fantástica”, afirmou Fernando, que recebeu elogios do funkeiro. “Sou novo, comecei agora e, produzir com você, é gratificante. Onde você põe a mão, parece que é Deus. A coisa sai muito linda”, afirmou MC Gui.

Gustavo Castanheira, irmão do cantor MC Gui, morreu aos 17 anos, em abril de 2014. Laudo recente apontou que a causa da morte foi overdose de cocaína.

4 Respostas para “Sertanejo vira parceiro de Mc Gui

  1. eu gosto dessa musica sonhar porque tem tudo a vez com min vida eu choro muito eu gosto de você com Guilherme kau porquê você umidi carinhoso canta bem fala bem eu não do seu dinheiro eu gosto de você

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *