Victor e Léo estão pensando em parar

victor e leo
Compartilhe esta notícia

As fãs dos mineiros já podem ficar em polvorosas, porque os irmãos que formam a dupla Victor e Léo estão pensando em parar!

Que Victor e Léo se desentendem de vez em quando, isso todo mundo sabe, afinal, são irmãos e convivem juntos muitas horas do dia, então é praticamente normal as vezes rolar um stress. Mas o conflito de pensamentos já está preocupando os admiradores da carreira da dupla, afinal uma declaração de Victor Chaves deixou os fãs e o mercado preocupados, o irmão mais velho de Léo Chaves admitiu a possibilidade de dar um tempo na dupla.

Victor e Léo

Durante uma entrevista o sertanejo afirmou que pode dar um tempo na dupla que forma ao lado do seu irmão. “Uma hora ou outra a gente vai ter que dar um tempo, um tempo para nós, para a gente descansar, para a mente absorver tudo o que foi vivido”, disse o cantor. Questionado se pensam em se separar, Victor preferiu dizer que poderiam precisar apenas de um tempo. “Em algum momento, não sei quando, se é agora, se é depois”.

E para dar mais pano pra manga e comprovando que os parceiros não tem vivido em sintonia, Léo deixou claro que essa possibilidade ainda não passa pela sua cabeça. “A separação para mim, ela é sinônimo de derrota. Então, por isso que eu não penso”. Finalizou o primeira voz.

7 Respostas para “Victor e Léo estão pensando em parar

  1. k triste, mas a minha opiniao e a seguinte , s separarem nao vao fazer susesso, e ai e k espero k tenham juntado uma grana ou investido em algo; pq o o nivel de vida k eles estao acostumados vai cair comm certeza…………;;;;;;amo eles , e juntos tem tudo aver..;

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *