Baile do Dennis em três edições no Estado

Baile do Dennis
Compartilhe esta notícia

O DJ mais famoso e bem pago do Brasil está chegando no Espírito Santo, Dennis DJ, já está chegando com seu Baile do Dennis para três apresentações no estado.

O carioca é o maior produtor e DJ de funk do país, com vários hits que já estão na boca da galera. Com uma carreira bem sucedida, tudo que o Dennis lança, vira sucesso. O empresário também comemora mais uma edição do Baile do Dennis no Espírito Santo e desta vez com três apresentações, para várias idades. A turnê do Dj e Produtor começa nesta sexta feira, em Linhares, no sábado Dennis DJ fará duas apresentações no Ilha Shows, em Vitória, uma as 15 horas para menores de 18 anos e outra a partir de 22 horas para maiores de idade. Essa será a primeira vez que o carioca vai abrir uma apresentação para menores de 18 anos no estado.

Baile do Dennis

O fenômeno do Rio de Janeiro já tem dia e hora marcada para agitar os capixabas. o Baile do Dennis vem ao som dos maiores hits do Funk carioca: Lindona de Mc Guime, Mc Bola e Nego Blue feat. Dennis DJ, Quando o DJ mandar foi o sucesso que lançou Tarapí e Neblina para o mercado capixaba, Bota um funk pra tocar de Marcelly e Nego do Borel, Soltinha de Mc Bola e Mr Catra, além de parcerias com os já reconhecidos Mc Marcinho, com o sucesso: Diva e também com os famosos Naldo e Koringa, eliminando a suposta rixa que existia entre os dois, quando lançou o hit: A Noite Inteira. Mas quem pensa que Dennis só entende de Funk, está enganado, o DJ também produziu e participou do sucesso sertanejo de 2014, Joga o copo pro alto, dos goianos João Lucas & Marcelo com a participação de ninguém mais, ninguém menos que Ronaldinho Gaúcho. A festa conta com painel de led, efeitos de luzes e fumaça, tudo acompanhado de muita pirotecnia que Dennis sempre leva em suas turnês. A festa promete um ser inesquecível para os fãs do batidão carioca.

Serviço:

Baile do Dennis – Linhares
Sexta, 17 de julho
Horario: A partir de 22 horas
Local: Parque de Exposições de Linhares

Play Dennis – By Teens
Sábado, 18 de Julho,
Horário: A partir de 15 horas,
Local: Ilha Shows – Vitória
CLASSIFICAÇÃO:
De 13 a 17 anos desacompanhado / Menor de 12 anos somente acompanhado dos pais ou responsáveis maiores de idade.

Baile do Dennis – Vitória
Sábado, 18 de julho
Horário: A partir de 22 horas
Local: Ilha Shows – Vitória

Informações: (27) 3376 3866 Brava Eventos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *