Claudia Leitte arranca suspiros em micareta

Claudia Leitte
Compartilhe esta notícia

A musa do Axé, Claudia Leitte surgiu sensual e arrancou suspiros em sua apresentação em uma Micareta no Nordeste.

A cantora mostrou o corpão em trio elétrico em Fortaleza no Ceará. Cláudia Leitte, 35, foi uma das atrações do “Fortal”, a micareta fora de época em Fortaleza, no Ceará. No trio elétrico, a loira chamou a atenção por conta do figurino sensual que ressaltava a sua boa forma física. Além do visual, Claudia dança, rebola e realmente atrai olhares por onde passa.

Claudia Leitte

Apesar disso, a famosa revelou a um site que está há 4 meses sem malhar. “Desde que entrei de férias, não fiz nenhum tipo de exercício. Não perdi peso, mas perdi massa. Mas a principal diferença mesmo que sinto é no palco. Hoje por exemplo que vou fazer 4 horas de show fica mais puxado, mas segunda-feira já voltarei a minha rotina de exercícios”, prometeu ela.

Mesmo sem frequentar uma academia, Cláudia Leitte apostou em um look que deixava sua barriga e pernas à mostra e fez sucesso entre a multidão que a acompanhou no evento de axé. Já que está curtindo a despedida da sua folga na academia, Claudia garante que não se privou de ingerir tudo que gosta e afirma que não deixou de comer nada. Jacou mesmo, mas ela pode né?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *