Mc Gui assume romance com irmã de Neymar

Mc Gui e irmã de Neymar
Compartilhe esta notícia

Finalmente, MC Gui, 17 anos, resolveu abrir o jogo e revelou durante uma entrevista à um programa de TV, que já ficou com Rafaella Santos, 19 anos, irmã do jogador de futebol Neymar Jr.

Para minimizar o assunto, Mc Gui, assumiu o romance com a jovem, dois anos mais velha que ele e garantiu: “É o seguinte, eu já fiquei com a Rafaella já, mas hoje somos só amigos”, finalizou o funkeiro.

MC Gui e Rafaella irmã de Neymar

O príncipe da Ostentação acabou, finalmente, confirmando os boatos antigos de que teve um affair com a morena. Segundo o site “Ego”, Juninho, o produtor do cantor, afirmou que a lista de conquistas do jovem MC Gui é extensa e já passou de mil mulheres. No entanto, ele assegurou que o famoso está solteiro no momento.

No mês passado, o cantor publicou uma foto em sua rede social na qual é visto abraçadinho, no maior chamego com a irmã do boleiro Neymar Junior. E as fãs do funkeiro não gostaram nem um pouco dessa proximidade e se mostraram enciumadas com o registro. “Você faz isso e acaba nos magoando. Estão ou não juntos?”, comentou uma delas antes do adolescente confirmar a suspeita de todos: Que ele já ficou com, Rafaella, irmã do jogador Neymar Jr.

Um comentário em “Mc Gui assume romance com irmã de Neymar”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *