“Quem é sucesso hoje, amanhã pode não ser nada”. Diz dupla sertaneja

Chitãozinho e Xororó
Compartilhe esta notícia

A dupla sertaneja Chitãozinho e Xororó disse em entrevista recente uma frase polêmica que afirmava o seguinte: “Quem é sucesso hoje, amanhã pode não ser nada”. Entenda melhor.

Após lançar o novo CD ’Tom do Sertão’, os irmãos Chitãozinho e Xororó falaram sobre os quarenta anos de sucesso. Hoje em dia, os sertanejos não fazem mais do que oito shows por mês e podem se dar ao luxo de não se preocuparem com o mercado quando gravam trabalhos novos. “A gente já passou por todas as etapas: correria, desgaste, muito compromisso na agenda, cobrança de gravadora para lançar discos. Quando a gente foi se dando conta de que não poderia se deixar levar pelo mercado, as coisas mudaram para nós”, afirmou Chitãozinho em entrevista.

Chitãozinho-e-Xororó

Chitãozinho também falou sobre o preconceito que existe em relação à música sertaneja e as novidades que vêm tomando o mercado e explicou o que pode ajudar a filtrar os artistas que vão permanecer no sucesso. “A música de balada é muito momentânea. Os próprios cantores sabem disso. Tem hora que o público satura e vira as costas. É até um pouco cruel. Hoje, quem é muito sucesso, pode amanhã não ser praticamente nada”, explicou Xororó.

Chitãozinho defendeu o sertanejo universitário e discordou de Sérgio Reis, que afirmou que o estilo não tem nada de sertanejo. “Não concordo. É diferente. É um som atual, evoluído. Mas a origem deles é a mesma que a nossa. Eles são de uma geração nova, tem que ser diferente. Gosto do que estou vendo agora. Não gosto de umas coisas muito rápidas, dançantes, de muita conversa de balada. Isso não vai ficar mesmo”, afirmou o cantor.

Um comentário em ““Quem é sucesso hoje, amanhã pode não ser nada”. Diz dupla sertaneja”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *