Arrocha ostentação e pagode baiano em Cariacica

Compartilhe esta notícia

Pode ir balançando esse esqueleto porque o Arrocha ostentação e o Pagode baiano vão invadir Cariacica. Neste sábado, dia 08, a Matrix Music Hall entrará no ritmo da chamada “Swingada Baiana” ao reunir na mesma noite Banda Luxúria, Gasparzinho e Kit Ilusão.

Prepare o fôlego para dançar a noite toda no Arrocha Matrix, um evento como você nunca viu ao vivo. Os representantes de peso do Arrocha Ostentação prometem shows pra lá de dançantes e além do ritmo, os grupos trazem em suas músicas letras recheadas de bordões do momento, coreografias, sensualidade e a ostentação como marca registrada, sempre com muito bom humor. Tudo isso misturado com algumas pitadas de sofrência que a galera adora, se amarra muito e está na moda.

arrocha ostentação

A quebradeira é um ritmo dançante muito famoso na Bahia, especialmente no carnaval. A batida permite você dançar sozinho ou acompanhado e as três bandas de maior sucesso no gênero prometem uma festa recheada de hits conhecidos como por exemplo: “Vai no Cavalinho“, “Gordinho Gostoso” e “Farra“. A recomendação do blog Na Balada é de ir com roupa e calçado confortáveis e se hidratar bastante porque a balada será dançante.

Serviço
Show: ARROCHA MATRIX
Atrações: Luxuria, Gasparzinho e Kit Ilusão
Data: 08/08/2015
Horário: 22 Horas
Local: Matrix Music Hall
Classificação: 16 Anos
Informações: (27) 3336-4776

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *