Dj comemora aniversário em área nobre da capital

Compartilhe esta notícia

Hoje o DJ Dedeko comemora mais um ano de vida e vai assoprar as velinhas tocando o melhor da música mundial no Thale Bar, em Vitória.

A festa vai ser boa e animada na Praia do Canto hoje. Afinal, o Dedeko Dj está de aniversário e vai comemorar trabalhando, coisa boa, não é? Além dos convidados do Radialista e Dj, a festa será aberta ao público, afinal todo mundo quer curtir uma noite especial rodeado de gente bonita e alegria.

DJ

Por isso a nossa sexta feira merece um brinde! A festa We Love Friday trás para o Thale Bar o som do DJ residente Luciano Valença, convida o sucesso capixaba nascido em Santa Teresa: Dedeko Dj em comemoração ao seu dia especial. Considerado um DJ de vanguarda, Dedeko é, ironicamente, um dos artistas da música mais experientes do Espírito Santo. A razão disso é simples: “Para subverter, primeiro você precisa conhecer”, explica Dedeko, que com toda sua experiencia promete fazer a sua sexta-feira a melhor da Ilha. Vem brindar com o aniversariante e curtir uma balada especial rodeado de gente bonita e saboreando as deliciosas iguarias do Bar-Chic do triangulo capixaba. Todo mundo lá para cantar parabéns porque ele merece.

Serviço
Festa: We Love
Atrações: Luciano Valença e Dedeko DJ
Local: Thale Bar – Rua Joaquim Lirio, Praia do Canto.
Info e Reservas (27) 3024-2555 / 98885-9978

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *