Sexta feira promete DJ bonitão na Island Paradise

Vintage Culture Island Paradise
Compartilhe esta notícia

Se você curte mesmo um “tum-ti-tum” seu melhor destino será o Ilha Shows, que garante que sua sexta feira será Paradisíaca! Afinal de contas a noite promete na Island Paradise com DJ bonitão na área.

Amanhã rola mais uma edição da Island Paradise que trará para a capital do estado um alto padrão de festas eletrônicas e um DJ que chama a atenção pela beleza. A balada garante que irá proporcionar para o público uma experiência única em sintonia com o melhor das pistas do mundo inteiro.

Festa Island Paradise

O jovem Dj tem inúmeros admiradores de sua batida eletrônica e a prova disso são os quase 350 mil fãs em sua página oficial em uma rede social. A turnê que será apresentada em Vitória é a OH THE ROAD #6. A Island Paradise que é uma marca de baladas reconhecida em todo mundo sempre surpreende por reinventar o novo com uma produção criteriosa. Por falar em produção fiquei sabendo que uma mega estrutura será montada para recriar uma atmosfera envolvente e encantadora para deixar o público de queixo caído. A festa ainda contará com cenografia exclusiva, sistema de som e iluminação de última geração e muita interatividade. No line-up o famoso DJ bonitão e jovem que já é um dos queridinhos das baladas: Vintage Culture. A noite ainda terá a dupla Victor Ruiz AV Any Mello, Zerb, Jess Benevides e Dj Victor Kill! Nada mal…

SERVIÇO
Festa: ISLAND PARADISE
Quando: SEXTA, DIA 21
Onde: ILHA SHOWS – VITÓRIA
Horário: A PARTIR DE 23 HORAS
Classificação Etária: 18 ANOS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *