Faculdade promove verdadeira festa universitária em Vitória

Festa
Compartilhe esta notícia

Uma verdadeira festa universitária do jeito que a gente gosta. A Faculdade Estácio promove festa de gala em Vitória neste sábado, com pagode e sertanejo.

A comemoração é por conta dos 15 anos de atuação no mercado capixaba. A organização do evento justifica que a celebração não poderia ser de outra forma, sem ser uma balada, por conta da preferencia dos estudantes: Festa universitária. Que é o tipo preferido dos alunos e da maioria do mercado brasileiro.

Festa

A programação da festança será uma mistura louca, mas que com certeza dará certo. Quem comanda a batida do pandeiro é o renomado grupo, Pele Morena e quem coloca todo mundo pra dançar, são os queridinhos das baladas sertanejas, a dupla roqueira, Evandro e Raniery. A noite ainda conta com a participação de Breno e Lucas. O local da festa é na boate Nova Clube no triângulo das bermudas. Para quem nunca foi no local, vale aqui destacar umas observações que percebi ao visitar o local pela primeira vez. Para quem gosta de qualidade e ser bem servido, a noitada será uma oportunidade e tanto. Ao chegar na casa noturna você vai se deparar com um palco com elevador (coisa inédita aqui no estado) e com uma GoPro que transmite instantaneamente os melhores momentos da festa no telão atrás do palco (se ver essa câmera, sorria!). Se você adora tomar um “guaraná” enquanto se diverte, o serviço de garçons da casa é impecável, a todo momento a equipe de serviço limpa as mesas e oferecem bebidas ou perguntam se você está satisfeito, além de serventes limpando e enxugando o chão durante todo o instante. Alguma dúvida de que a festa será pra lá de boa?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *