Frejat vem aí do jeito que a gente gosta

Frejat
Compartilhe esta notícia

Atenção roqueiros de plantão, amanhã você tem uma boa pedida para sua noite. Frejat vem aí do jeito que a gente gosta e garante: “O Amor é Quente“.

Amanhã o cantor Frejat sobe ao palco da área de eventos do Shopping Vila Velha para apresentar sua turnê “O Amor é Quente”. O ex-integrante do Barão Vermelho trará os maiores sucessos do rock nacional para os capixabas, e a noite promete render muito, porque o show está programado para começar cedo, a partir das 23 horas.

Frejat

 

O novo local de eventos localizado em Vila Velha será testado logo com um espetáculo grandioso e repleto de clássicos da música nacional. Será o primeiro grande show no local, que já tem uma agenda extensa pela frente, onde várias outras apresentações irão rolar por ali no decorrer deste ano. O local é favorecido pela localização e pelo estacionamento do shopping que é gratuito. Quanto as acomodações do espaço de eventos do Shopping Vila Velha vamos descobrir na hora mesmo ao som de grandes sucessos do Rock Nacional. Nada mal, hein? Frejat é a prova de que os roqueiros também amam! Nessa turnê que o artista vem trabalhando pelo País trás uma mistura apaixonante: uma pegada roqueira com uma pitada de romance, quem não gosta, né?

♪♩ SAI DA FRENTE QUE O AMOR É QUENTE ♪♩

SERVIÇO:

Frejat
Data: Sexta feira, dia 14
Local: Área de eventos Shopping Vila Velha
Abertura dos portões: 22 Horas
Classificação: 16 Anos
Realização: Patrick Ribeiro
Informações: 27 4062-9010

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *