Irreverente e engraçado Sérgio Mallandro vem à Vitória

Sérgio Mallandro
Compartilhe esta notícia

Iêié… Sérgio Mallandro vem ai para fazer você cair na risada com seu Stand Up Comedy neste sábado no Centro de Convenções de Vitória.

Chegou o dia da capital capixaba dar boas gargalhadas com um humor divertido e animado. Um dos artistas mais conhecidos do País desde os anos 80, agora se reinventou criando um stand up comedy e tem feito o maior sucesso do Brasil. O brincalhão Sérgio Mallandro conta histórias de sua carreira e de sua vida de um jeito hilário e único. Nas histórias, o comediante cita seu padrasto general, Xuxa, Marlene Mattos, Wagner Monte, Maradona, Jorge Benjor e Silvio Santos.

Sérgio Mallando

Irreverente e com um astral pra lá de positivo, o humorista também fala de relacionamento afetivo, no show Sérgio revela como é viver e morar junto com sua ex-mulher Mary Mallandro e várias outras histórias hilárias que fará você rir bastante. A apresentação é animada e ainda conta com uma boa participação do público, muita interação e, ainda, no final do espetáculo, o Mallandro abrirá a Porta dos Desesperados. Em tempos de crise, o negócio é dar boas gargalhadas e garantir um fim de semana alegre e engraçado.

Serviço:
Stand Up do Sérgio Mallandro
Data: 8 de agosto, sábado
Local: Centro de Convenções de Vitória
Horário: A partir de 21 horas
Ingressos: Site da Blueticket
Classificação: 14 anos
Realização: Patrick Ribeiro
Informações: (27) 4062-9010

Um comentário em “Irreverente e engraçado Sérgio Mallandro vem à Vitória”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *