Malvino Salvador trará Chuva Constante para Vitória

Malvino Salvador
Compartilhe esta notícia

Preparem os seus corações, pois Malvino Salvador trará Chuva Constante para Vitória no próximo fim de semana. E pelo que parece, deve ser exigência mundial do espetáculo ser liiiindo para atuar. Entenda.

Na peça teatral, Chuva Constante, Malvino Salvador e Augusto Zacchi vão viver dois policiais, companheiros e velhos conhecidos, que se veem envolvidos em uma série de acontecimentos que afetará suas vidas para sempre. Não só a amizade é posta à prova, como também, a escala de valores, a honra e a lealdade. Mas a lembrança de cada um sobre o que realmente aconteceu naqueles poucos dias, em que uma chuva constante não parou de cair, não é necessariamente igual para os dois. Ou seja, aventura, mistério e charme é que não vão faltar nesse espetáculo.

Daniel Craig e Hugh Jackman2

A peça vem fechar com chave de ouro o Circuito Banescard de Teatro que foi produzido pela WB Produções. O espetáculo com o galã das novelas é renomado, pois foi um sucesso estrondoso sucesso na Broadway e no Rio de Janeiro.

Quando falamos em Broadway você logo pensa: “Como?”. Calma que eu te explico, esse espetáculo é original dos Estados Unidos e foi estrelado por dois galãs do cinema mundial que vão te deixar de queixo caído. Os atores que encenaram a ‘A Steady Rain’ (título original) foram Daniel CraigHugh Jackman, que tornou a apresentação um imenso sucesso que bateu o recorde de bilheteria de espetáculo não musical em 2009 e considerado um dos três melhores espetáculos do ano pela revista Time.

Malvino Salvador e Augusto Zacchi

Na adaptação brasileira da produção, quem entra em cena é o ator Malvino Salvador e Augusto Zacchi, consagrado Grupo Tapa. A promessa é que o público irá se identificar com os personagens vividos pelos atores: dois amigos de infância que buscam a felicidade e a superação. Um tema absolutamente próximo da nossa realidade atual. O resultado é um espetáculo surpreendente e imperdível.

SERVIÇO:
7 EDIÇÃO DO CIRCUITO BANESCARD DE TEATRO
CHUVA CONSTANTE
Com Malvino Salvador e elenco
De 29 e 30 de agosto de 2015
Local: Teatro Universitário – UFES
Horários: Sábado, às 20h / domingo, às 18h
Informações: UFES: 27 3335 2953 / WB 27 3029 2765

Um comentário em “Malvino Salvador trará Chuva Constante para Vitória”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *