Tomate comenta sobre Ivete Sangalo

Compartilhe esta notícia

Em um bate-papo pra lá de descontraído com cantor Tomate que comentou sobre Ivete Sangalo, sobre sua relação com o Espírito Santo e também revelou sua comida preferida.

O cantor esteve no estado pela segunda vez este ano e aproveitou para conversar com nossa equipe e falar da pressão que é superar a expectativa de mais um show em solo capixaba. O baiano se apresentou no Sunset Beach com Ivete Sangalo na Área Verde do Álvares Cabral e se sentiu honrado em cantar depois de sua amiga de palcos, Ivete Sangalo.

Tomate Ivete Sangalo

Mas se você pensa que já chega de Tomate na Ilha, vai se enganando, ainda teremos mais uma apresentação do baianinho porreta no Espírito Elétrico em Outubro e ele promete um show diferenciado, repleto de energia boa, sucessos da carreira e com muito axé. O rapaz sempre se sente a vontade quando canta por aqui, e o mais bacana é que quem curte o som do cantor sempre comparece em suas apresentações e sempre prestigia um show diferente do outro. Tomate não é daqueles de seguir um roteiro certinho ou um modelo de apresentação, ele canta o que o povo gosta de ouvir e toca o que o povo quer dançar, como o próprio diz: “Eu vim fazer uma bagunça boa”. Ele é 10!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *