CPM 22 comemora 20 anos de carreira em Vitória

CPM 22
Compartilhe esta notícia

Os roqueiros da banda CPM 22 vão comemorar 20 anos de carreira em Vitória. O grupo vai agitar o Ilha Shows com a turnê que celebra a existência de duas décadas de sucesso do quinteto no cenário do Rock brasileiro.

A pouco menos de um mês, a banda brasileira de hardcore CPM 22 lançou um novo single. “Entre o Céu e o Inferno” foi divulgada em seu Facebook oficial e no Youtube. Na ativa desde 1995, os paulistas liderados por Badauí estouraram no Brasil no início dos anos 2000 com os hits “Regina Let´s Go”, “O Mundo da Voltas” e “Tarde de Outubro”, inclusas do segundo disco da banda, que leva o nome do grupo. O novo lançamento veio para festejar os vinte anos de carreira em meio à um mercado que deixou o rock nacional de lado. Mas os jovens resistiram ao tempo e ressurgiram com outro sucesso que promete chamar a atenção dos fãs do gênero com guitarra pesada.

No Ilha Shows nesta sexta feira será apresentada essa nova turnê da banda na festa “Aquarius Fest”. A noite ainda terá homenagem ao Charlie Brown Jr., com apresentação do grupo Beat Locks e Scalenos Rock Band. CPM vai apresentar no palco da capital capixaba seus maiores sucessos como “Um Minuto para o Fim do Mundo”, “Irreversível”, “Dias Atrás”, além de canções mais recentes. Remando contra a maré, essa turnê já percorreu mais de 100 cidades brasileiras, passando pelos principais festivais do país, como Festival de verão de Salvador, João Rock, Sampa Music Festival e muitos outros, a banda volta ao formato elétrico que a consagrou para uma turnê comemorativa de 20 anos de existência. Além da agenda de shows, o CPM 22 também se reúne em setembro para tocar no Rock in Rio. Mexe com os meninos…

Serviço
“Aquarius Fest” com CPM 22 e Beat Locks
Data: 11 de setembro, Sexta-feira
Horário: 21 horas
Local: Ilha Shows, Vitória
Informações: (27) 3224-3726
Classificação 18 anos

Um comentário em “CPM 22 comemora 20 anos de carreira em Vitória”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *