Divas do Pop agitam ultimo fim de semana de Rock in Rio

rock in rio
Compartilhe esta notícia

As divas do Pop agitaram o último fim de semana de Rock in Rio. No último domingo encerrou-se a trigésima edição do Rock In Rio na cidade maravilhosa. O ultimo fim de semana de festival foi marcado pelas atrações do Pop Internacional, Rihanna e Katy Perry.

Rihanna subiu ao palco mundo, o palco principal do evento, no sábado com 30 minutos de atraso. Para os fãs, tal atraso foi compensado assim que a cantora surgiu em meio a uma nuvem de fumaça que cobriu o palco e junto com as luzes fizeram um efeito fantástico, enchendo de emoção os fãs que acompanharam a apresentação. A cantora fez seu show vestindo um look bastante criticado pelos fãs na internet e no Twitter.

Rock in Rio

Os ingressos da noite foram esgotados e a multidão de quase 85 mil pessoas cantou os grandes sucessos da pop star mundial de Barbados. Uma coisa que deixou a desejar segundo os internautas, foram as músicas, a cantora fez uma versão curta de seus maiores hits o que deixou a galera totalmente revoltada. A cantora Preta Gil saiu em defesa da artista e justificou: “Porque ela só canta as músicas pela metade? Deve ser para cantar um monte”. Afinal de contas, 1 hora de show não é suficiente para os grandes sucessos da musa pop.

 

Katy Perry começou seu show pontualmente na noite do último domingo, último dia de Rock in Rio e transformou o palco mundo em um verdadeiro cenário de luz, cores e emoção. Com um figurino de LED e falando português, Katy iniciou sua apresentação recheada de hits e energia.

rock in rio

A cantora trouxe para o Rio de Janeiro sua nova turnê e se movimentou bastante. A troca de cenário e figurino que foi constante durante o espetáculo. A artista se mostrou simpática e emocionada com o público presente de 85 mil pessoas. A cantora estava a vontade e, como de costume, chamou um fã no palco, desta vez a escolhida foi Rayane, a fã é carioca e causou polêmica ao tentar beijar a cantora na boca e ao pegar no bumbum da artista. Se sentindo em casa, Katy apelidou a fã de “Raiaiaia” e pediu que a ensinasse algumas palavras em português, como “hello”, “beijos” e disse que o Brasil tem gosto de Pizza. Em seguida, convidou a fã para tirar uma selfie com ela.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *