Léo Santana assume: Até hoje tomo fora

Léo Santana
Compartilhe esta notícia

Brasil, sente a pegada dessa revelação: Léo Santana confessou que até hoje toma uns “tocos” da mulherada. Apesar de ter muitas meninas arrastando um navio do fundo do mar por esse “muso”, o Boy Magya garante que ainda tem quem resista aos seus xavecos, a suspeita do rapaz é que elas acham ele difícil.

A vida corrida de um artista não é fácil mesmo e isso a gente já sabe, mas essa vida de cada dia estar em um lugar do País as vezes atrapalha a vida afetiva dos famosos. O Léo Santana contou pra gente, com exclusividade, que já tomou muito fora da mulherada, mas o cantor disse que não guarda mágoa não, que aceita ser só amigo e bola pra frente. De acordo com o rapaz, hoje em dia é mais difícil levar um “toco”, mas as vezes ainda acontece. O bonitão ainda contou pra gente o que o deixa nervoso e o que lhe atrai em uma mulher.

Léo Santana

O galã da música baiana se apresentou no último sábado, dia 12, na festa BEBODIREITO, a chopada que já virou mania no estado tem suas edições com bebida liberada e “reunião” de universitários capixabas, como muita gente gosta de criticar o serviço dessas festas Open Bar, eu conferi tudo de perto pra te contar como foi. Chupa essa manga: Todas as áreas do evento e o serviço estava caprichado. Na pista a cerveja servida estava geladinha, na área VIP tinha Vodka Smirnoff e energético Start, na Área Premium tinha Vodka com energético e drinks (Caips). A única observação do serviço de bar é que o gelo estava disponível num balde sem “pegador”, com isso, cada um tinha que pegar com a mão mesmo e contar com a higiene do coleguinha ao lado. Vale ressaltar também a estrutura do local, com foco na segurança do público, um corredor dividia as áreas Vip e pista, corredor este que era a passagem de seguranças do evento e também de enfermeiros, para caso de alguma emergência. Essa equipe de socorro ficou de plantão no local até de manhã quando a balada terminou sem muito trabalho. A organização da festa estava atenta e impecável com os horários dos shows e atendimento à imprensa. A festa contou com os shows de Sunga de Pano, Léo Santana, Banda Bicho Solto e Nego do Borel, respectivamente nessa ordem. Não registramos NENHUMA briga no local. É de festa assim que a gente gosta!

Chega de papo e confira abaixo a entrevista completa do Léo Santana.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *