Rei Roberto Carlos está apaixonado e manda flores para a amada

Rei Roberto Carlos
Compartilhe esta notícia

Esse cara, é ele! O Rei Roberto Carlos está apaixonado por morena de 20 anos e anda mandando flores para a amada como um bom e velho “amante à moda antiga”.

Aos 74 anos, Roberto Carlos ainda é o sonho de consumo de muitas mulheres. E o Rei continua solteiro desde que Maria Rita morreu, em 1999. Muitas moças já foram apontadas como affair do cantor, mas, até hoje, ele jamais assumiu alguém publicamente. O que pode estar com os dias contados. De acordo com o Jornalista Léo Dias, Roberto Carlos se apaixonou novamente. E como diz a letra de um de seus maiores sucessos, ele é um amante à moda antiga, do tipo que ainda manda flores. Pelo menos é o que têm percebido seus vizinhos na Urca, Rio de Janeiro.

Roberto Carlos

Há alguns meses, Roberto Carlos se encantou por uma moradora do bairro. A moça se chama Viviane, está na faixa dos 20 anos e vem recebendo buquês de flores do Rei. Natural de Campo Grande, morena e dona de uma beleza brejeira, Viviane virou a cabeça de Roberto, que tem tirado os carrões da garagem de sua casa só para ver o objeto de sua paixão. O comentário no bairro é que ele está caidinho, mas a sul-matogrossense ainda não correspondeu à tamanha paixão. Ele passa, buzina, ela vai até a janela do carro para conversarem e não passa disso. Por enquanto.

Dia desses, não vendo a amada no local de costume, perguntou a um comerciante onde a morena estava. “Viajando”, disse o moço. Prontamente, o Rei pediu a seu súdito que enviasse um recado: assim que ela voltasse de viagem, era para procurá-lo. É, esse cara é ele…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *