Vocês pediram e nós turbinamos o sorteio para o show de Ana Carolina

Compartilhe esta notícia

Vocês pediram e nós turbinamos o sorteio para o show de Ana Carolina neste sábado em Vila Velha. Como a disputa pelos convites está pra lá de acirrada, nós vamos dar uma colher de chá e aumentamos o prêmio. Veja o vídeo.

Neste sábado, dia 26, a mineira Ana Carolina se apresenta no espaço de eventos do Shopping Vila Velha. Dando continuidade às grandes apresentações na cidade canela verde o próximo evento será classudo. O show da cantora trará no repertório seus recentes lançamentos e seus grandes sucessos da carreira brilhante e bem sucedida. A voz firme e afinação incontestável fazem de Ana Carolina uma das artistas brasileiras mais talentosas do cenário nacional e uma das mais premiadas também. Suas canções são figuras constantes em prêmios da música brasileira e ela é indicada frequentemente como melhorcantora do ano.

Ana Carolina1

O seu comentário pode valer convites para esse espetáculo imperdível. Para participar é bem simples, basta deixar um comentário nesse post dizendo o quanto você merece faturar essa bocada e boa sorte! Agora serão dois sorteados que vão curtir o show numa boa com direito a levas acompanhante. O resultado sai amanhã pela manhã.

Ana Carolina
Data: 26 de setembro, sábado
Local: Área de Eventos do Shopping Vila Velha
Ínicio: 21:30h (abertura dos portões: 20:30h)
Classificação: 16 anos
Realização: Patrick Ribeiro

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *