David Guetta volta à Guarapari no Verão de 2016

David Guetta
Compartilhe esta notícia

O verão de 2016 trará muita agitação para os balneários capixabas. Uma delas é a apresentação do DJ mais bem pago do mundo, David Guetta. O francês se apresentará no Festival de Verão da Pedreira em Guarapari.

A Plus Talent, uma das principais agências artísticas do nosso país, anunciou que o DJ David Guetta retornará ao Brasil em 2016 e desembarcará às terras tupiniquins, juntamente com o Dj e produtor alemão Robin Schulz, que foi convidado por Guetta para uma participação especial na terra verde e amarela. A turnê do Top Dj passará durante o mês de janeiro por cinco cidades: Atlântida/RS, dia 8; Camboriú/SC, dia 9; Guarapari/ES, dia 10; São Paulo/SP, dia 15; e Rio de Janeiro/RJ, dia 16. Ainda não há informações sobre venda de ingressos.

david-guetta

No ano passado o Tour de David passou por 12 cidades brasileiras com a sua turnê “Listen”. E houve rumores que, para demonstrar o amor pelo Brasil, Guetta estaria em busca de um apartamento no Rio de Janeiro. De acordo com a publicação, o astro da música pop/eletrônica chegou a dar uma olhadinha em alguns “humildes” apartamentos em Ipanema, alguns dele avaliados em até 6 milhões de reais.

Guetta não é o único astro da música a se apresentar na Pedreira em Guarapari, o local já anunciou sua programação de Verão para 2016 e na agenda tem ninguém mais, ninguém menos que: Ivete Sangalo, O Rappa, Planet Hemp, Baile do Dênnis, Natiruts e Baile da Favorita. Vai ferver hein…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *