Radialista processa Taylor Swift por calúnia

Taylor Swift
Compartilhe esta notícia

Um radialista americano está processando a cantora Taylor Swift por calúnia. O ex-apresentador de rádio da cidade de Denver, nos Estados Unidos, entrou na Justiça contra Taylor Swift, alegando que foi demitido por falsas acusações. A diva pop afirma que o profissional pegou em seu bumbum durante uma foto no camarim da artista.

Segundo David Muller, a estrela o acusou, há dois anos, de ter sido assediada por ele. De acordo com o Radialista, ele foi demitido por conta de acusação “infundada” de Taylor. Tudo aconteceu no dia 2 de junho 2013, David Muller foi com sua namorada até um show da loira e aproveitou para conhecer e tirar uma foto com a cantora. Após o registro, um dos seguranças de Taylor expulsou o casal do show, alegando que Muller havia apertado o bumbum de Swift durante a foto. Segundo informações da Entertainment Weekly, o agente da cantora enviou para a rádio em que Muller trabalhava algumas provas sobre o ocorrido e dois dias depois o radialista foi demitido. Já o empresário da artista garante que o empregador de David Muller recebeu algumas provas do incidente e tomou uma decisão sem interferência da cantora ou de sua equipe.

taylor swift

No processo, David garante que não tocou Taylor Swift de forma inapropriada , e que durante seus vinte anos como radialista, conheceu diversas celebridades e garante que nunca passou por situações semelhante. Que Bapho!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *