Lucas Lucco mantém namoro em segredo, diz jornal

Lucas Lucco
Compartilhe esta notícia

O cantor sertanejo Lucas Lucco está namorando e faz tempo. Isso é o que afirma o jornalista, Léo Dias, em sua coluna carioca.

Depois de Luan Santana, outro boy magia deve assumir um romance e deixar a lista de solteiros para a tristeza das gatas de plantão. Trata-se de Lucas Lucco. O mineiro que faz parte do casting do escritório de Fernando e Sorocaba, está namorando e isso já faz um bom tempo, é o que afirma Léo Dias. De acordo com o jornalista a moça o acompanha pra cima e pra baixo em seus compromissos profissionais e pessoais.

Lucas Lucco

Embora não assumam, Lucas Lucco e Lorena Carvalho estão, sim, namorando. De acordo com a publicação, os boatos começaram em agosto, quando os dois chegaram de mãos dadas a um cinema de São Paulo. Depois os dois foram fotografados juntos em um estúdio de tatuagem em Curitiba, onde o cantor foi terminar um desenho na coxa esquerda e Lorena estava junto, atenta a cada traço do tatuador. A moça e o artista se conheceram em outubro do ano passado por meio de um amigo em comum e desde então não se largaram mais. De acordo com o jornalista, a assessoria de imprensa do rapaz não respondeu as suas chamadas. E ai, será que é namoro ou amizade?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *