Lulu Santos canta seus maiores sucessos em Vila Velha

lulu santos clubelux1
Compartilhe esta notícia

Lulu Santos canta seus maiores sucessos hoje em Vila Velha. O cantor volta à solo capixaba mais elegante do que nunca cantando seus clássicos da carreira em seu Clube£ux.

Um dos maiores artistas brasileiros, que atinge todas as gerações. A prova disso são os mais de oito milhões de discos vendidos. O cantor, compositor, guitarrista e produtor Lulu Santos traz à Área de Eventos do Shopping Vila Velha hoje o CLUBE£UX, seu novo show, repleto de hits, fazendo o público cantar e dançar. O show que inicialmente aconteceria na Arena Vitória, mudou de local e agora vai proporcionar para o público um ambiente mais aconchegante com mais proximidade do artista.

lulu santos clubelux

A turnê aposta na mistura de elementos eletrônicos em sua sintaxe musical, em CLUBE£UX, Lulu convidou o DJ Sany Pitbull para se juntar à formação. O show conta também com o retorno de Milton Guedes no sax, flauta e vocal, além de Sergio Melo na bateria, Jorge Ailton no baixo, Pedro Augusto nos teclados, Hiroshi Mizutani nos teclados e programações, Silvio Charles no violão e percussão e Andrea Negreiros no backing vocal e percussão. No repertório, músicas de seu mais recente CD, Luiz Mauricio, estão os lançamentos: “Sócio do Amor” e “Luiz Maurício”, além de seus grandes sucessos, como “Toda Forma de Amor”, “Um Certo Alguém”, “O Último Romântico”, “Sereia”, “De Repente California”, “Apenas mais uma de amor”, “Assim caminha a humanidade”, “Como uma onda”, entre tantas outras. Um showzão pra ninguém colocar defeito.

SERVIÇO:
Lulu Santos – ClubeLux
Data: Hoje, 07 de Novembro
Horário: Show às 22:30 horas (abertura do teatro: 20:30h)
Local: Área de Eventos Shopping Vila Velha
Classificação: 16 anos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *