Banda O Rappa agita Ibiraçu pela primeira vez

O Rappa
Compartilhe esta notícia

O grupo que é fenômeno de bilheteria por onde passa, estará em terras capixabas neste fim de semana. Acontece que a banda O Rappa vai agitar Ibiraçu pela primeira vez neste sábado.

O Rappa é uma banda brasileira conhecida por suas letras de forte impacto social. Seu ritmo não é exatamente definido nem mesmo pela própria banda. Embora seja de início principalmente rock, a banda também incorporou elementos de samba, Rap e MPB. Amanhã, O Rappa se apresenta no Centro de Eventos César Rosalém, após turnê que acumulou dois Lollapaloozas e shows por todo Brasil. O Rappa está de volta à estrada para apresentar a turnê “Nunca Tem Fim…”, seu mais recente trabalho.

o rappa

Em seu novo disco, o grupo sonoriza a força que o brasileiro emprega em seu dia a dia, em cada uma de suas batalhas. Esse CD traz os grandes sucessos da banda que sempre se apresenta para grandes públicos e locais com lotação máxima. Vale lembrar que o quarteto se apresenta no norte do estado neste sábado, mas também agita o verão da Cidade Saúde em Janeiro. Escolha o local mais próximo e caia no Rock consciente.

Serviço:
O Rappa
Local: Centro de Eventos César Rosalém / Ibiraçu
Data: Sábado, 05/12
Horário: 22:00 horas
Censura: 18 anos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *