Dias após se casar, Gusttavo Lima perde a mãe

Compartilhe esta notícia

Dias após se unir oficialmente com a amada Andressa Suita, Gusttavo Lima perde e mãe.

A Mãe do cantor, Sebastiana Maria de Lima, morre dias após casamento do cantor sertanejo. De acordo com informações de amigos próximos, a mãe do cantor sofria de problemas de coração, dizem amigos.

Gusttavo Lima

Dona Sebastiana, como era conhecida na região, faleceu hoje pela manhã, na zona rural de Barreiro de Minas, distrito de Presidente Olegário (MG). De acordo com as primeiras informações confirmadas por amigos da família, Sebastiana Maria de Lima sofria de problemas de coração.
A informação foi confirmada pela funerária Bom Pastor, de Patos de Minas, para onde o corpo foi levado. Familiares ainda não chegaram ao local e por esse motivo ainda não foi confirmado o horário do velório e enterro. Recém casado, o sertanejo oficializou a união civil com a modelo Andressa Suita, no último domingo em Goiânia. A cerimônia religiosa está prevista para acontecer somente m 2016. Vale lembrar que essa não é a grande perda recente na vida do mineiro, em 2012, Gusttavo perdeu a irmã Luciana dos Reis Lima, de 26 anos. Ela morreu enquanto dormia, em Aparecida de Goiânia (GO), vítima de infarto do miocárdio. Apesar de não ter sido comunicado a morte da mãe, nos perfis oficiais pelo cantor, vários fãs confortam o sertanejo por meio de mensagens no Instagram.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *