Ingressos para David Guetta em Guarapari já estão no 3 lote

David Guetta
Compartilhe esta notícia

Se você está muito afim de assistir a apresentação do melhor DJ do mundo em solo capixaba, é bom se apressar! Os ingressos para o show de David Guetta em Guarapari já estão no terceiro lote, com valores entre R$ 90,00 meia entrada a 160,00 reais o camarote.

O verão sempre bomba com os melhores shows na Cidade Saúde, um deles é o espetáculo do DJ Francês David Guetta, no domingo, dia 10 de janeiro, no Festival de Verão 2016 da Pedreira. A abertura do show vai ficar por conta da atração inédita Robin Schulz, alemão responsável pelo remix do hit “Waves”, do artista holandês Mr. Probz. A passagem da turnê “Brazil Tour 2016” pelo espaço de eventos do balneário capixaba promete surpresas como um novo cenário, além de projeções e vídeos inéditos. E com tanta expectativa os ingressos para conferir a apresentação dos DJs na arena Pedreira chegaram ao terceiro lote na semana passada. Os convites podem ser adquiridos nos pontos de venda: Fatto Entretenimento (Shopping Triângulo) Lojas Bahamas (Laranjeiras, Campo Grande e Shoppings Vila Velha, Vitória e Praia da Costa) e no site Ingresso Rápido.

JOVEM PAN

Mas se a crise te pegou e a grana tá curta, você tem uma excelente oportunidade de assistir a esse espetáculo 0800. Presta bem a atenção porque essa dica é dica de mãe, hein… Fiquei sabendo que a Jovem Pan Vitória está sorteando ingressos para o show do Guetta TODOS OS DIAS! Então corre lá no Facebook da Pan Vitória e saiba como participar e descolar o seu convite na faixa.

Serviço:
Festival de Verão 2016 da Pedreira: “Brazil Tour 2016” com David Guetta e Robin Schulz.
Domingo, 10 de janeiro
Local: Pedreira Adventure Park. Guarapari – ES
Informações: (27) 3235-3029 / 3361-3177.
Classificação: 18 anos. (Acesso de menores com idade entre 14 e 17 anos somente acompanhado dos pais).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *