Anitta aparece de surpresa em ensaio da Mocidade

Anitta
Compartilhe esta notícia

Ela é apenas uma garotinha de 20 poucos anos e adora aprontar. Aprontar surpresas boas. Anitta apareceu de surpresa no ensaio da Mocidade, na noite desta segunda feira, dia 04.

A cantora revelou sua travessura em seu Snapchat, Anitta, que é musa da escola, apareceu de surpresa no ensaio da Mocidade e sambou na frente da bateria em ensaio que rolou nas ruas de um conjunto habitacional em Bangu, na Zona Oeste do Rio.”Incrível, uma sensação maravilhosa, a energia da bateria, as pessoas em volta… o ensaio de rua já mostra bastante como vai ser no dia do desfile. Estou amando”, afirmou Anitta aos jornalistas presentes. Este é o segundo contato da cantora com a escola. O primeiro foi no dia da sua coroação, em novembro.

Anitta

A rainha do funk já desfilou na Portela mas nunca como o destaque que terá agora em 2016. Anitta vai vir na Mocidade Independente de Padre Miguel em uma posição que vai impressionar a todos. Ela estará no chão em frente a um gigantesco carro em forma de tanque de guerra com homens marchando em volta, tudo representando a ditadura militar, umas das manchas do Brasil. Recentemente a artista disse em entrevista para Léo Dias que sua história com o Carnaval estava apenas começando: “Estou muito ansiosa. Esse ano, além da Mocidade, eu vou realizar um grande sonho. Eu estou me preparando muito para fazer bonito na Sapucaí. Esse é o início da minha história com a Mocidade. Me sinto em casa lá e quero que os fãs da Mocidade saibam que ainda vão me ver muito por lá. Minha história está apenas começando”. De short jeans e blusa verde, Anitta esbanjou simpatia sorrindo e tirando fotos com os membros da escola e com alguns fãs. Vale lembrar que ela estará mais uma vez em terras capixabas para uma apresentação. Nesta sexta feira, dia 08, Anitta vai agitar o Multiplace Mais em Guarapari, junto com Nego do Borel no show “Os Caras do Momento”. A noite ainda conta com The Funk e Vou Zuar. Vale lembrar que adolescentes de 14 e 15 anos entram no local, SOMENTE com responsáveis legais junto. A entrada de jovens de 16 anos é permitida sem responsáveis, e todos (maiores e menores) precisam apresentar documento de identificação original e com foto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *