Ônibus de Michel Teló bate de frente e deixa 3 vítimas fatais

Michel Teló
Compartilhe esta notícia

O ônibus do Michel Teló bateu de frente com um veículo de passeio no interior do Paraná. Três pessoas morreram no acidente.

O ônibus que levava a equipe de Michel Teló bateu de frente com um carro de passeio na manhã deste domingo, dia 10, nas proximidades de Ortigeira, Paraná. O acidente foi na BR-376, KM 322, a um Km do pedágio de Ortigueira. O ônibus estava subindo a estrada de pista dupla, na faixa da direita (a faixa utilizada para veículos lentos) e o carro atravessou a pista, atingindo o ônibus de frente. As três pessoas que estavam no veículo de passeio morreram na hora. O Motorista do ônibus que levava a equipe e banda de Michel Teló foi encaminhado ao hospital com ferimentos leves.

Nota Michel Teló

O sertanejo, que não estava no ônibus, fez uma publicação em sua página oficial no Facebook lamentando o ocorrido. Uma nota de esclarecimento do escritório que administra a carreira do cantor também foi divulgada. Leia a seguir a publicação de Teló: “Muito triste com esse acidente que aconteceu hoje envolvendo o ônibus que levava minha equipe e um carro. Nossa vida é na estrada e nossas orações, sempre são pra pedir proteção. Infelizmente o carro que vinha em outra direção, na chuva, perdeu o controle, atravessou a pista e bateu de frente com nosso ônibus, que estava na terceira pista da direita. Não tenho palavras pra descrever meu sentimento de tristeza, e pesar. Muitas vezes viajo no ônibus com minha equipe, e hoje eles estavam voltando para casa, em Campo Grande, começando nossas férias. Voltando para suas famílias. Peço a Deus, muita força e que conforte a família, e que continue protegendo a todos nós, que vivemos e tiramos nosso sustendo, pelas estradas da vida.”

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *